DEUS VÊ... DEUS OUVE... DEUS AGE!!!






Então disse o Senhor: Com efeito tenho visto a aflição do meu povo, que está no Egito, e tenho ouvido o seu clamor por causa dos seus exatores, porque conheço os seus sofrimentos;
Êxodo 3:7




















As vezes erôniamente pensamos que Deus não esta atento aos nossos sofrimentos... Cremos e falamos aos "quatro ventos", que temos um Deus que tudo pode e tudo vê, mas não conseguimos retratar essa soberania para nossas vidas... e eu pergunto: porque?
O povo de Israel mesmo vendo todas as maravilhas que Deus fazia sobre suas vidas, eles começaram a dizer que Deus não se importava, que Deus os tinha tirado de um lugar ruim para um pior... o povo lamentava... eles lamentavam contra Deus. Esse foi o problema daquele povo e tem sido o nosso também hoje em dia... perdemos muito tempo de nossas vidas lamentando contra Deus ou até mesmo para Deus, reclamamos, resmungamos.... mas será que é isso que Deus espera de nós para que Ele possa agir? É com muita certeza no coração que digo: NÃO!

A Palavra que estamos tomando por base nos diz que Ele vê nossas aflições e escuta o nosso CLAMOR... Deus escuta o nosso Clamor, não os nossos resmungos, lamentos... Ele quer nos ouvir clamar, porque quando clamamos dizemos a Ele: não posso, não aguento mas sei que Tu podes... quem clama se coloca na disposição, quem clama se deixa ser direcionado, quem clama acredita, confia, quem clama faz segundo a vontade de Deus! Todas as vezes que aquele povo clamou, Deus enviou o recurso!


O povo de Deus, a começar por mim... temos que aprender que devemos clamar a Deus... mas para clamarmos temos que acreditar que Ele esta aqui... do nosso lado observando tudo o que esta acontecendo. Ele não fica ausente de um segundo sequer de nossas vidas... porque Ele tem poder para isso, mas se faz necessário que mostremos a Deus a nossa atitude e essa as vezes se resume por vezes de um simples clamor.


Clame a Deus hoje, e Ele, somente Ele... lhe anunciará coisas grandes e ocultas que não sabes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?