ONDE ESSE PAÍS VAI PARAR?

 



Quando os justos governam, alegra-se o povo; mas quando o ímpio domina, o povo geme.


Provérbios 29:2




Olha, eu juro que eu tentei não tocar nesse assunto de tão desnecessário que acho dar ibope a coisas como essa que esse caso tomou caminho, mas sinceramente não dá! Onde esse país vai parar??? Não sei, sinceramente não sei. Digo mais, ai de nós se não fosse as misericórdias de Deus sobre nossas vidas, ai de nós. 

Enfim, um caso que até então eu, Patrícia, não consigo entender, apesar de não ter me focado no assunto, mas é claro que normal essa mulher não estava, agora o que a levou fazer isso, eu realmente não sei. Não estou desmerecendo em momento algum o fato do cara ser um mendigo, porém a gente há de convir que não é uma situação comum a pessoa querer se "deitar" com outra nessas situações, a não ser que viva da mesma forma, que não era o caso. Mas pessoalmente eu comecei a achar esse assunto NOJENTO, me desculpem, mas não tenho outra palavra para citar. Sendo qual for o enredo disso, as citações desse cara me causam nojo...  ah, mas ele só fez o que lhe foi permitido... ok, mas daí o sujeito esta dando entrevista falando detalhes, sejam eles fantasiosos ou não por fama.... é NOJENTO, volto a falar. 

Agora o que menos consigo entender, é como as pessoas dão ibope para isso, só pode ser um tremendo "jogo de interesses". Mulheres se deixando ser "conquistadas" , se prestando ao papel de estarem junto com esse cara pelo o que gente? Alguém consegue me responder, ou eu sou a única louca da história que não aceita isso como normal? E pra completar, pra ficar um pouquinho pior, se é que isso é possível, alguns partidos estão correndo atrás do cara para que ele seja deputado. 😡😡😡.

O que é um deputado? Em suma, um deputado é alguém eleito pelo povo para o representar no Parlamento e a quem o povo que o elegeu confia as decisões sobre variados assuntos.

Meu Senhor ..... fala sério, as pessoas estão surtadas, só pode. Por isso que na Palavra do meu Deus, nos adverte que nos últimos tempos, seria muito difícil viver nesse mundo. A Bíblia nos falam em diversos trechos, sobre a importância de escolhermos nossos governantes, de orar por eles e secularmente, se é que posso falar assim, o que o tal do mendigo tem que o caracterize um representante do povo? 

O povo sempre pecou e continua pecando pelas maus escolhas. Uma grande parte mídia imunda, me  desculpem, mas que pelo jogo de interesses, faz um sensacionalismo tamanho, no qual torna um caso que no mínimo deveria ser tratado com uma certa cautela, esta sendo tratado dessa forma, levando uma onda de loucos  e loucas a aplaudirem e quererem fazer parte da cena, sabe lá pelo que e ainda dizer que o sujeito vai virar político, e não foi só um partido que o procurou heim...pasmem!

Pois bem, ele não me representa em uma carreira política, não concordo em nada com o caminho que esse assunto tem andado e sinto muito, mais muito mesmo que muitos ainda vivam na meninice de querer pegar mais uma vez, uma pessoa sem um pingo de capacidade politica, para esta a frente do nosso Parlamento. 

Querem dar uma chance a ele? Perguntem qual a pasta de dente que ele usa e coloca ele para um comercial, pelo menos esse mérito ele tem de ter uns dentes super brancos. Me poupem, não estou estou aqui discriminando ninguém, mas esse assunto é num todo INADIMISSÍVEL! 

Que o Senhor tenha misericórdia dessa nação!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS VÊ... DEUS OUVE... DEUS AGE!!!