VOCÊ É O VASO...LEMBRA?
Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel.
Jeremias 18:6
Começo essa postagem hoje, com a seguinte pergunta: Quanto Deus tem sujados suas mãos em você? Onde em você, Ele tem deixado suas digitais?
É muito fácil querer tudo da parte de Deus, mas nem sempre
nos colocamos a disposição da soberania d’Ele em nossas vidas. Escutei de um
Pastor, que Deus quer que sejamos maleáveis a Ele... ao Seu agir, que nós
estamos nos tornando cada dia mais distantes disso, nos tornando religiosos, temos que cumprir um ritual de estarmos, ao menos, todos os domingos na igreja. Preparamos eventos, fazemos os melhor que podemos fazer, mas não de acordo com o mandamento que Deus nos deixou (Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque no além, para onde tu vais, não há obra, nem projetos, nem conhecimento, nem sabedoria alguma - Eclesiastes 9.10), mas para que o nosso nome seja posto em evidência, para que as pessoas digam: nossaaaaa você arrebentou heim, e esquecemos de ao menos nos aperceber que O Senhor, pode ter simplesmente se retirado quando o show começou e Ele não era o principal.
Aprendemos que o Senhor é o Oleiro e nós somos o barro, cantamos nas nossas igreja, quebra minha vida e faça de novo... mas será isso mesmo que estamos vivenciando no nosso dia a dia?
Onde estamos permitindo que Deus esteja realmente quebrando e fazendo de novo, não do nosso jeito ridículo de ser, mas da forma perfeita que o Senhor trata conosco.
As marcas de Cristo estão em nossas vidas desde o sacrifício de Jesus... mas o Senhor quer nos moldar diuturnamente... que manter essas marcas, mas nem sempre permitimos, ou escolhemos a onde permitimos.
Essa palavra começa em mim.... a partir de mim... para que eu possa pensar. Receba ela nessa tarde também.
Paz de Cristo a todos!

Comentários
Postar um comentário