TÁ TUDO TÃO DIFERENTE...


Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus.
A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?
Minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam o tempo todo: "Onde está o seu Deus? "

...


... Quando me lembro destas coisas choro angustiado. Pois eu costumava ir com a multidão, conduzindo a procissão à casa de Deus, com cantos de alegria e de ação de graças entre a multidão que festejava.
Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e
o meu Deus. A minha alma está profundamente triste; por isso de ti me lembro desde a terra do Jordão, das alturas do Hermom, desde o monte Mizar.
Salmos 42:1-6

Sabe, não estou bem... tudo mudando, tantas diferenças, as vezes me sinto muito só. As vezes sinto que as pessoas cobram muito de mim, talvez eu mesma faça isso comigo. 

Tudo mudou, as pessoas mudaram, eu mudei e sabe, não queria que fosse tanto assim. Tem hora que penso que sou importante para alguns, porque sou necessária em alguns momentos e isso me entristece porque de repente você olha e vê que as coisas não são bem como você imaginava. 

Tem hora que o que eu queria mesmo era colo.... agora, de quem? Não sei! Porque ninguém percebe que eu não nasci tão somente para dar... que tenho necessidade de receber e sempre é aquelas frases: você é forte, você agora é... meus sonhos? Pra que sonhos... nem há tempo mais pra eles...sentimentos... pra que? Não são importantes mesmo. O que eu penso ou deixo de pensar, isso não importa. 

Sabe, eu tenho noção que depois dos acontecimentos, muitas coisas mudaram... eu sei disso, mas as pessoas em volta parece que ainda não entenderam, vivem como se nada tivesse acontecido, e não me perguntaram se eu queria mudar tanto minha vida, simplesmente estipularam que ia ser assim e não sei se estou estressada, não sei, mas sabe, eu não queria ter perdido, eu não queria ter tantas responsabilidades de repente, eu não queria viver preocupada com o amanha, eu não queria ter que ir ao mercado, eu não queria ter tanta vontade de chorar, eu não queria ter que ficar quando eu queria sair, eu não queria deixar de ser quem eu sempre fui... eu não queria! 

Estou triste... e pior, comigo mesmo também, porque talvez não seja justo eu estar falando isso tudo, porque sei que Deus tem me direcionado, mas tem hora que tudo fica muito pesado pra mim e parece que ninguém vê isso. Nem as coisas que planejo dão certo, minhas vontades, meus desejos, meus sentimentos... é como se eu estivesse em meio a uma grande metrópole, e olhasse pra cima sem ar, sem solução, sem nada a fazer com tudo pra ser feito. 

Socorro-me oh Deus...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...