POSSO ESTAR ABATIDA...
“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados, perseguidos, mas não desamparados, abatidos, mas não destruídos.”
II Cor. 4: 8 – 9.
Aff... que luta, que luta! Confesso a vocês que tenho andado cansada, preocupada e até mesmo por momentos, abatida, porém a decisão de permanecer de pé, apesar de custosa as vezes, eu a tenho mantido.
Sabe quando a gente vive e cada dia tem uma novidade, cada dia tem uma barreira a ser derrubada. Sabe quando a gente vive e cada dia tem uma novidade, cada dia tem uma barreira a ser derrubada, e você literalmente não sabe como será o amanhã, onde sonhos e planos talvez não tenham mais sentido? É, as vezes me sinto assim... meio que no ar de tudo.
Agora por outro lado, cada segundo passou a ter seu valor, aprender a dizer o quanto as pessoas são importantes, ajudar, fazer por onde ser uma pessoa melhor, entender que o tempo não é meu, que as pessoas não são minhas, ser mais dependente de Deus, falar mais, escutar mais, não ter vergonha de dizer que sim... eu estou com medo, e não ... eu não sou tão forte o quanto acham, respirar fundo e dizer, que venha o próximo dia.
Estranho quando eu paro e olho a um mês atrás em como minha vida era diferente, como as coisas pareciam tão mais fáceis, como as coisas que me faziam chorar as vezes, poderiam ser resolvidas, e quando volto a hoje e meu Deus, tudo novo e drasticamente novo. Sinceramente... não há como não entender que é Deus quem tem me mantido de pé, e ver que estar com Deus no meu barco, isso faz toda a diferença e hoje mais do que nunca, não poderia deixar de dizer: Senhor, eu não saberia viver sem ti, sem o Seu cuidado, sem o Seu amor.
Hoje eu vi um vídeo que na sua simplicidade, o torna lindo lindo lindo, e que também nos dá uma lição simples, simples de dar valor as coisas simples que Deus nos tem dado. Eu agradeço infinitamente a Deus por ter me escolhido, por ter a oportunidade de servi-lo... Te amo Senhor!

Comentários
Postar um comentário