UM VOO MUITO MUITO ALTO...



Eis que um grande vento sobreveio dalém do deserto, e deu nos quatro cantos da casa, que caiu sobre os jovens, e morreram; e só eu escapei para trazer-te a nova.

Então Jó se levantou, e rasgou o seu manto, e rapou a sua cabeça, e se lançou em terra, e adorou.
E disse: Nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor.
Em tudo isto Jó não pecou, nem atribuiu a Deus falta alguma.

Jó 1:19-22

A exatamente uma semana atras eu estava nesse momento participando do culto funebre do meu pai... doi muito pra mim falar sobre essa questão, visto que esta sendo um momento muito muito dificil para nós. 

Temos aprendido durante esses dias algumas coisas fundamentais na vida de um ser humano... uma delas é viver como se Jesus fosse voltar agora, ou nos chamar... dessa forma daremos valor as grandes e pequenas coisas. Entendemos os planos de Deus na vida do meu pai, entendemos o tempo de Deus cumprido, mesmo que isso nos traga as lágrimas...


No culto fúnebre ontem que foram dados as seguintes visões:


Uma irmã sonhou que meu pai ia na casa dela fazer uma visita, ao chegar lá ers perguntando a ele o pq da visita? Ele respondia a ela que ele estava ali para dizer que estava se aposentando...que tinha acabo o tempo de louvor ali;

No início do ano foi passado uma visão que via-se dentro da igreja um caixão e aí chegava uma pessoa dentro do caixão e perguntava quem estava ali...aí um ser de branco respondia que ali não tinha mais ninguém, pq quem estava ali agora vive;


Relembrado que no momento que ele desceu as águas, o Senhor mesmo o segurava e o levava e depois que ele subiu das águas, o irmão vida um campo muito verde e meu pai querida trabalhar naquele campo, aí o Senhor respondia a ele que ele tinha que ter calma, pq a ele estava sendo preparado um outro momento...

Hoje eu olho pra frente e não sei mesmo o que vou encontrar, mas não questionamos Deus em momento algum por mais dificil que seja, mas hoje entendo o que é literalmente passar por um problema com Deus e não se imaginar sem Ele. 

Minha vida mudou muita coisa, 360º tenho medo de algumas coisas, receio de outras, mas creio que Deus esta no controle de tudo. 

Hoje em meio as minhas lágrimas, as minhas dores, eu agradeço a Deus por tudo, porque atraves da luta, temos vivenviado o consolo de Deus, o cuidado, o agir... porque permanecer de pé sozinho é impossível.

Ore por nós!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...