ENTÃO É NATAL...


Porque tu quebraste o jugo da sua carga, e o bordão do seu ombro, e a vara do seu opressor, como no dia dos midianitas.
Porque todo calçado que levava o guerreiro no tumulto da batalha, e todo o manto revolvido em sangue, serão queimados, servindo de combustível ao fogo.
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.



Eu não sei quanto a vocês, mas eu amo o Natal, apesar de entender que não temos uma data específica para o nascimento de Jesus, mas por entender também que Jesus também foi carne (E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.João 1:14), dessa forma ele nasceu em um dia específico e já que instituiram o dia 25, então eu comemoro o dia 25 como nascimento do meu Rei. 

Querendo ou não é um tempo em que vemos e ouvimos mais sobre amor, confraternizações, união, apesar de muitos não entenderem o real sentindo dessas palavras. Mas se Natal é nascimento, e o nascimento é Jesus.... eu amo essa data. 

Nascimento de Jesus é entender o ínicio de uma grande prova de amor de Deus por nós, é se sentir amada, importante, porque o nosso Salvador chegou. 

Eu sou eternamente grata a Deus porque Ele me escolheu, por hoje entender o real sentido do Natal, a real importância de deixar de ser criatura para ser filha, por isso, na minha festa... Ele somente Ele será o principal convidado, porque a minha adoração é d'Ele e para Ele. 

Feliz Natal a todos!!!






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...