UMA TRISTE HOMENAGEM...
Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu: Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou, tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir, tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar, tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter, tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora, tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar, tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.
Eclesiates 3:1-8
Eu acabei de perde uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida... Sr. Aristides Aleluia, seu Tidinho como eu o chamava carinhosamente. Eu sei que ele agora esta nos braços do Pai, mas a tristeza que esta dentro do meu coração nesse momento não tem palavras para descrever.
Com muito choro mesmo, e um choro de tristeza por perder uma pessoa muito muito amada, não só por mim, tenho certeza, mas por muitos, eu deixo meu adeus em forma de homenagem.
Sabe, nenhum de nós esta preparado para morte, mesmo que entendamos que existe um tempo para todas as coisas... Deus é perfeito, mas não estamos preparados. Eu tinha me planejado para nesses dias ir vÊ-lo, mas devido a correria que é minha vida, não tive como e isso fica até pior, porque agora sei que apenas vou vê-lo dentro de um caixão... isso é angustiante, mas também vale para reflexão de como nós perdemos tanto tempo em nossas vidas. As vezes deixamos de fazer algo, deixamos de falar, de agir, de ser, e porque, tudo passa e o pior é quando passa dessa forma.
Meu querido Sr. Tidinho, 90 anos lindos que o senhor deixou de exemplo pra nós, pra mim e isso fica, ficará sempre! Essa era a foto que ele mais gostava, tinho orgulho em dizer, fui ex combatente do exercito.... lutei, sofri, mas estou aqui...
Deus console a família.
Deus console a família.
Estou muito triste....

Comentários
Postar um comentário