ONTEM...
Não vos inquieteis, pois, pelo dia amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.
Mateus 6:34
Existem dias em nossas vidas que com certeza são mais difíceis que os outros, e ontem com certeza pra mim foi um desses dias. As vezes fico pensando na questão de sermos fortes, e permanecermos fortes... na dificuldade disso para a nossa vida; porque nem sempre o que queremos é o que conseguimos realizar e nem sempre a posição que esperamos ter, são a que representa a nossa realidade.
Os sentimentos são fatos em nossas vidas, que fazem desses momentos mais difíceis do que já são... as recordações, as vontades, a droga, que me desculpem o termo, mas sim a droga da saudade.
Ontem eu queria gritar muito.... dizer para o mundo que eu não tinha culpa do que eu estava sentindo, dizer o que eu estava sentindo... eu queria sumir, e por mais que estivesse em silêncio, o meu corpo gritava, esbravejava.
Olhei para o céu e disse: Deus... socorro!!! Tu sabes do que esta aqui dentro, me ajuda, direciona, me ensina o que fazer. E confesso que o esperar é angustiante por vezes, só que para mim essa é a única solução.
Hoje... estou menos angustiada, um pouco triste, mas procurando entender a vontade de Deus para minha vida... isso faz diferença, talvez não tenha a solução e sabe, ainda não tenho mesmo, mas o sustento de Deus é realmente o que faz a diferença.

Comentários
Postar um comentário