VIVENDO UM CONFRONTO E SOBREVIVENDO...

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel, dizendo: Eu quebrei o jugo do rei de babilônia.

Depois de passados dois anos completos, eu tornarei a trazer a este lugar todos os utensílios da casa do SENHOR, que deste lugar tomou Nabucodonosor, rei de babilônia, levando-os a babilônia. 
Jeremias 28:2-3



Sabe, nos últimos dias tenho sido confrontada comigo mesmo e confesso que tem sido dias difíceis, dias nos quais tenho que provar para mim mesma que sou forte, sem ter certeza disso e principalmente... sentindo o desejo de desabar. Ontem eu estava pensando aqui sobre o blog e meu veio em mente várias postagens que já fiz e assim, 98% do que está aqui são de minha autoria... mas derrepente me vi pensando que talvez eu tivesse muito mais facilidade de escrever do que de executar... e isso me fez ver que como é difícil colocar em prática aquilo que acreditamos ser o correto, mas que quando se refere a nossa pele... torna-se uma montanha!!!

Tenho aprendido também que viver é diferente de sobreviver...  e comecei a procurar o significado dessas palavrinhas e encontrei uma que eu acho que chegou mais próximo do que eu estava sentindo, que diz assim: "viver= nadar com braços apressados para alcançar uma meta final com alegria e entusiasmo...sobreviver= nadar com braços apressados e quase sem proteção e sem fôlego para resistir a qualquer custo". Olho para mim vejo que por alguns momentos raros, eu vivo... mas que na maioria das vezes eu tenho sobrevivido!!! 

Eu entendo que quando o inimigo quer nos atingir, ele prepara o terreno da forma mais cautelosa possível... e no momento certo ele começa a bombardear... e provavelmente são os momentos que estamos mais sensíveis... 

Eu creio no Deus que eu sirvo... eu sei que Ele é muito mais do que qualquer coisa neste mundo... e é justamente n'Ele que me refugio... ele é o Meu amigo... é Ele quem me consola e aquilo que para mim mas uma vez se tornou impossível... Deus pode fazer voltar...

Hoje sobrevivo... meu coração esta sangrando... mas sei que Deus será comigo....


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...