MEU LIMITE...


“Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos. Se envelhecer na terra a sua raiz, e o seu tronco morrer no pó, ao cheiro das águas brotará, e dará ramos como uma planta.”
Jó 14:7-9


Tem hora em nossas vidas que a vontade de dar um passo a frente é constante, mas ao mesmo tempo sabemos que isso não pode acontecer... porque talvez possa ser impossível. Quem nunca se sentiu assim? 

Acho que Deus nos dá condições de chegarmos até um determinado lugar, mas depois Ele  mesmo nos poda para que possamos entender que não somos e nunca seremos donos da situação. Deus vai a extremos, eu só consigo muito das vezes a chegar até a esquina... entende?

Isso é bom, mesmo que por vezes não compreendamos, isso é bom porque nos torna dependentes cada vez mais de Deus. 

Nessa semana eu tive uma notícia de que uma pessoa que amo estava  adoentado e internado, e longe, muito longe. Me senti exatamente assim.... querendo dar um passo a frente, porque queria cuidar, tratar, ajudar... mas simplesmente não podia, nem posso... existe uma distância muito longa entre nós... e nesse momento resta-nos... ou me restava apenas confiar em Deus e pedir que Ele fizesse o que eu não poderia fazer.

Graças a Deus eu o tenho... e sei que Deus sempre fará o que não posso fazer.... e sempre agirá onde não posso agir.... sempre olhará onde não posso olhar... aliás, eu falo sempre isso as minhas filhas... olha, onde eu não vejo, Deus esta vendo..... e pode ter certeza.... isso sempre dá certo!

Enfim, somos limitados.... e temos que entender isso e saber exatamente como agir... não no desespero... mas na dependência d'Aquele que não tem limites para nada... DEUS!

A paz de Cristo a todos!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...