NÃO É 2012 QUE TEM QUE SER DIFERENTE... SOU EU!

Depois disto me fez voltar à porta da casa, e eis que saíam águas por debaixo do umbral da casa para o oriente; porque a face da casa dava para o oriente, e as águas desciam de debaixo, desde o lado direito da casa, ao sul do altar.
E ele me fez sair pelo caminho da porta do norte, e me fez dar uma volta pelo caminho de fora, até à porta exterior, pelo caminho que dá para o oriente e eis que corriam as águas do lado direito.
E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.
E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.
E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.
E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio.
E, tendo eu voltado, eis que à margem do rio havia uma grande abundância de árvores, de um e de outro lado.
Então disse-me: Estas águas saem para a região oriental, e descem ao deserto, e entram no mar; e, sendo levadas ao mar, as águas tornar-se-ão saudáveis.
E será que toda a criatura vivente que passar por onde quer que entrarem estes rios viverá; e haverá muitíssimo peixe, porque lá chegarão estas águas, e serão saudáveis, e viverá tudo por onde quer que entrar este rio.
Será também que os pescadores estarão em pé junto dele; desde Engedi até En-Eglaim haverá lugar para estender as redes; o seu peixe, segundo a sua espécie, será como o peixe do mar grande, em multidão excessiva.
Mas os seus charcos e os seus pântanos não tornar-se-ão saudáveis; serão deixados para sal.
E junto ao rio, à sua margem, de um e de outro lado, nascerá toda a sorte de árvore que dá fruto para se comer; não cairá a sua folha, nem acabará o seu fruto; nos seus meses produzirá novos frutos, porque as suas águas saem do santuário; e o seu fruto servirá de comida e a sua folha de remédio. 
                                                                                                                                       Ezequiel 47:1-12


Escolhi esse texto para que fosse o da minha última postagem de 2011, pois na quarta feira no dia do aniversário da minha igreja, a pregação do meu querido amigo Pastor Felipe, dentre outros textos utilizados, esse foi o que mais me impactou e sim, seria esse o meu fechamento. 

Muitas são as nossas expectativas para 2012, nossos planos, desejos... tantas coisas que queremos mudar... mas colocamos as expectativas no novo ano, quando ele somente terá um dia a mais por ser bi-sexto kkkkk mas será um ano, no qual só será diferente se você quiser que seja, pois essa diferença tem que ser VOCÊ!!!

Hoje eu não vou escrever muito, já escrevi tanto durante esse ano, né? E espero ter abençoado alguns... mas hoje no último dia do ano eu queria que você meditasse não nas minhas palavras que por mais que sejam inspiradas por Deus, são minhas palavras, mas sim a esse texto que escolhi e que em 2012 antes de qualquer outra coisa em nossas vidas... possamos mergulhar nas águas do SENHOR para nossas vidas, nas águas do rio que vem do TRONO DE DEUS e assim ao sairmos para iniciarmos esse ano, estaremos como os ribeiros, tão abençoados que onde passavam aquelas águas, arvores nasciam, frutas em abundância e vida era notória naquele lugar... e assim sejamos cada um de nós... abençoados e aqueles que estiverem ao nosso redor, abençoados também serão, pois resplandeceremos e através de nossas vidas, outras viram, e daremos frutos do nosso trabalho e seremos abençoadores de vida. 

Ai sim, começará a nossa felicidade e a partir daí o nosso ano será muito mais diferente do que todos os demais que vivemos.

Feliz ano novo a todos... 2012 repleto de Deus em nossas vidas e com certeza estarei aqui... dando um pouquinho de mim para abençoar a sua vida começando pela minha!!!

Deus abençoe!!!





E ai... quantos planos, projetos, sonhos já estão na sua lista para 2012? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...