MESMO QUE TUDO NÃO ME VÁ BEM...
Habacuque 3:13
Hoje eu retornei de uma semana muito conturbada em minha vida, onde de uma hora para outra fui acometida de um problema que até agora não sei explicar ao certo o que realmente aconteceu, o que realmente senti, mas uma coisa eu posso afirmar... o que me aconteceu me fez frear... parar... estacionar...
No último domingo, estávamos reunidos aqui em casa um grupo de familiares, e minha mãe foi direcionada pelo Senhor e fizemos um período de intercessão em prol a minha saúde e foi maravilhoso, porque podemos sentir a presença do Senhor em nosso meio e ter a certeza que Ele estava entrando com providências sobre aquilo que até então não entendiamos.
Quando começamos a ler o que Deus já tinha colocado no coração da minha mãe, as coisas foram ficando claras, porque temos que ter consciência que existe muito mais coisa ao nosso redor do que as que os nossos olhos alcançam... e como começamos a trabalhar em prol ao Reino de Deus, travamos uma batalha no âmbito espiritual e temos que nos armas contra isso, porque o diabo sabe exatamente como nos atingir, ele soube como investir, mas maior, muito maior é o que esta em mim do que o que esta nesse mundo e as vezes ele até mesmo nos tira a força física de andar, como aconteceu comigo.
A Palavra de Deus é perfeita e completa... ela nos adverte ao mau a caminho e nos dá a receita de como agir... um servo do Senhor, por mais imperfeito que seja, Deus nos conhece através de nossos corações, entende a sinceridade que temos em servi-lo, o temor que temos em adora-lo.... Deus conhece e sabe que nos tornamos "alvos" visíveis quando estamos trabalhando para que vidas sejam salvas, para que vidas através do seu trabalho possam conhecer a Palavra do nosso Deus e entendo que essa visão que Habacuque nos conta no seu pequeno mas tão precioso livro, em especial no capítulo 3, porém Deus nos deixa a receita e até mesmo nesse capitulo que nos diz assim:
"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. (Para o cantor-mor sobre os meus instrumentos de corda). ''
Habacuque 3:17-19Sabe, a dor existiu... hoje um pouco menos forte, veio até mesmo a impossibilidade de andar, de caminhar para a casa do Senhor, de dar continuidade aos meus trabalhos lá, ao meu trabalho secular, enfim... parei, estacionei, porém não permaneci... porque "Todavia eu me alegrarei no Senhor..." Ele me fará andar sobre as minhas alturas... com dor? Pode até ser, mas a palavra nos diz: Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós - Thiago 4:7, essa é a nossa luta, tem sido a minha, mas em nome de Jesus... eu sou mais que vencedora! AMÉM!

Comentários
Postar um comentário