UM TESTEMUNHO...

“Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças...”
Bem, eu queria começar a minha postagem hoje, trazendo a lembrança dois parágrafos da minha última postagem que dizia assim:
“Enfim, não sei ao certo o que Deus quer para minha vida, confesso que isso tem sido uma enorme interrogação em minha vida, procuro analisar os frutos, os caminhos, as lutas, tudo que tem acontecido, e isso pesa muito, mas também responde muitas coisas. O serviço do Senhor, é árduo, não é simples, requer tempo, sofrimento, desgaste, mas também alegrias, momentos que dinheiro no mundo não poderia comprar, resultados, conquistas...
Sinceramente, não tenho respostas para esses momentos, até porque se tivesse, seria eu mesma a estar utilizando-os, a única coisa que me prendo é na Palavra de Deus em minha vida, é tenho a certeza da soberania de Deus em tudo que existe e acontecesse, porque sei que mesmo que Deus por vezes nos permita a permanência em determinados locais, a continuidade em diversos trabalhos, mesmo que não tenha que ser, quando "Ele" decidir que eu não tenho mais que decidir, com certeza o fará. Por enquanto? Peço a Deus misericórdia sobre minha vida, perdão pelos meus pecados e confio apenas a Deus... O MEU DESTINO!”
O mês de outubro foi um mês muito especial para minha vida, inclusive para responder respostas que estávamos martelando em minha mente. Foram 31 dias em que lutas vieram e também muitas alegrias, tudo isso levando a esclarecimentos que acredito eu, Deus tinha preparado para minha vida, quem sabe também para sua.
Estava vivendo um tempo em minha vida que eu sabia onde estava, mas não tinha certeza do que realmente seria necessário minha permanência ali, foi quando fiz a minha postagem e destaquei os trechos acima. Como disse, Deus fez grandes coisas e quando trabalhamos na obra do Senhor, imaginamos logo... “ o que posso fazer para que através da minha vida eu possa abençoar outras vidas?” eu pelo menos penso logo assim, só que derrepente Deus nos dá uma tremenda “rasteira” se é que posso falar dessa forma, e a primeira vida a ser trabalhada é a sua... foi a minha!
Outubro para mim, foram dias que por vezes me peguei chorando, revoltada, indignada, quebrantada, abismada, comovida, realizada e com certeza totalmente agradecida a Deus.
Lembro que falei assim: "Quando acabar o acampamento decidirei minha na igreja... rararara... já ouviram dizer que quem convence não somos nós e sim o Espírito Santo de Deus? Pois bem, "Ele" iria me convencer, porque não era eu quem tinha que decidir, pelos menos não isso, mas sim Deus que tinha que fazer algo acontecer e fez...!
Resumir o que aconteceu durante esse mês seria com certeza muitas linhas a serem escritas, porque entendo que quando nos pré-dispomos a trabalhar a serviço do Reino de Deus, as coisas complicam de tal forma que parece-nos estar dentro de um mar revolto, onde ondas batem e você tem que sempre esta nadando contra a maré. Outra coisa aprendi... quando queremos a vitória, as respostas, temos que nos preparar para lutas, pois com certeza elas viram e tentaram te tirar do foco, do seu alvo... ai esse é o momento em que você esta sendo testado.... eu fui testada!
Pessoas que amo, que mas estão perto de mim me falaram que o que faço nada mais era que uma PALHAÇADA... outros irmãos simplesmente por terem uma visão retrograda, não davam espaço para o agir de Deus dentro da sua soberania ... e nesses momentos o coração sofre e a moenda é tão difícil de ser atravessada, mas quando passa.... sai de baixo! A partir da terceira semana eu comecei a ser ministrada, a ouvir o que Deus tinha para mim... a dar espaço para o Espírito Santo fazer o que tinha que ser feito, foi quando fui para o congresso Educação, psicologia e evangelização infantil... foi ai que Deus começou a falar... e depois veio os preletores, Deus falando, falando, ai chegou o acampamento... Deus mostrando que tínhamos que marcar nossa geração... conversões, amizades, compromisso e caminhamos para o ultimo dia do mês das crianças... sabe, meu coração já estava quebrantado, Deus tinha falado, mas havia necessidade de que transbordasse do poder de Deus, e veio a pregação do sábado... falando sobre os rótulos, que Deus não se importa com os rótulos das nossas vidas e sim com o que esta dentro, ai veio a pregação da manhã... mas quando chegou a noite.... ah irmãos, amigos e seguidores..... Deus superabundou.... Raquel veio pregar sobre Jonas e o grande peixe... história tão conhecida.... mas era ali que Deus queria falar comigo... terminar, completar o que estava me respondendo desde o início daquele mês... e Deus estava me dizendo de forma tão clara: não negligencie, vai em frente, seu trabalho não é vão, sai do porão, estou te vomitando agora desse grande peixe que são suas dúvidas... vai, segue adiante... e toma em suas mãos aquilo que estou te entregando dia após dia e faça conforme as suas forças... Glórias a Deus!
Não sei por quanto tempo, mas sei hoje que para frente eu vou e o Senhor há de abençoar tudo aquilo que eu tocar, a começar por minha vida.
Faça você também a sua parte e fique na paz que somente Jesus pode nos dá!
Comentários
Postar um comentário