RENDER-ME A TI...






“Existe um lugar em Teu coração, ó Deus, que ansiamos encontrar, um lugar onde podemos nos esconder e encontrar a Tua verdade. Ó Pai, nos mostre, e nos leve a este lugar."





Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele”
(Sl 118.24)
Hoje ao acordar, quando abri a porta que olhei para o quintal da minha casa, que particularmente sou privilegiada, porque  minha mãe cuida de um bonito jardim, eu reparei que dia lindo Deus tinha preparado para mim. Observei o fato de que Ele tinha me permitido dormir, ter um sono tranquilo e me deu o milagre de acordar, ver minhas filhas e mesmo na correria de sair para o trabalho, Deus estava me dando mais uma oportunidade de mais um dia de vida.

As vezes vivemos no nosso dia a dia  em uma correria absurda, são tantas coisas para fazer que parece que 24 horas é muito pouco para tudo e dentro dessa correria, esquecemos de dar o valor devido, merecido  ao Único digno de tudo que somos e temos.

Hoje de uma forma toda especial, acordei com uma necessidade absurda de Deus... de não pela emoção, pelo movimento, mas em adoração sentir a presença de Deus e quando estamos assim, creio que nos tornamos sensíveis as pequenas coisas que nos acontece dia após dia, e começamos a ver Deus nas grandes e pequenas coisas. Escrevo isso com lágrimas nos olhos, por entender, crer e sentir Deus aqui.

Alguns necessitam pular, gritar, dançar, falar em linguas para sentir Deus e não sou contra, porque sinceramente, entendo Deus multiforma, então quem sou eu para dizer que sim ou não, isso é experiência pessoal, porém sentir Deus calmo, sereno e tranquilo, sentir Deus porque olhamos os nossos filhos e entendemos que Ele nos condiciona a vê-los crescer, sentir Deus  porque saio e volto ao minha casa guardado e amparada pelo Espírito Santo de Deus, sentir Deus porque respiro fundo e trago a minha lembrança a maravilha de ter o dom da vida, sentir Deus por saber que Deus é Deus, isso não moeda no mundo que pague...

Eu sei que nem tudo em minha vida, esta do forma que gostaria que fosse, que muitos sonhos ainda estão por se realizar, que muitas mudanças almejo acontecer, que muito em mim tem que acertar, mas sei que tenho um Deus acima disso tudo e que esta aqui agora, do meu lado, me aceitando como sou, de braços abertos pra mim...

Te amo...te amo....te amo, Senhor!!!

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...