ELE NASCE NOS LUGARES MENOS VIÁVEIS...
O AMOR...
‘O amor é paciente, O amor é bondoso. Não tem inveja. O amor não é orgulhoso. Não é arrogante. Nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, Não se irrita, Não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, Mas se rejubila com a verdade. Tudo desculpa. Tudo crê, Tudo espera, Tudo suporta. O amor jamais acabará‘ (1Cor 13, 4-7).
Um ser para ter vida, precisa tem mecanismos próprios de sobrevivência como: espirar,inspirar,produzir,desenvolver,r… As pedras não tem vida!
Hoje ao chegar em casa, minha filha me mostrou algumas fotos que havia tirado e dentre ela estava essa que me chamou muito atenção, um linda flor no meio de várias pedras e pesquisando sobre a pedra, podemos perceber ser ela sem vida, porém lá no meio dela esta uma bela flor. Como isso? Provavelmente as raízes dessa planta, foi buscar a terra, água, enfim o que lhe era necessário para sobreviver em lugares mais profundos e brotar no meio de pedras.
Assim é o amor... porque não o compara-lo assim... afinal esse sentimento nasce muitas das vezes em corações dante tornados em pedra, e de uma forma não muito explicável, aparece e se cria com uma força indiscutível.
Talvez essa florzinha apesar de ser linda, não suporte grandes chuvas, um sol escaldante, uma pedrada, enfim, algo que a atinja de forma certeira, mas segundo o apóstolo Paulo, como diz o texto acima, o amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera... ele jamais acaba. Amar é um dos sentimentos mais bonitos do mundo, mas da mesma forma traz alguns contratempos... Amar não é fácil, muitas das vezes não escolhemos a quem amamos, simplesmente amamos... O amor confundi o que é lógico, regra da vida, o amor vem e faz tudo diferente... ele rompe barreiras, destrói distancias, diferenças, aparências... ele apenas é! A amor não depende do outro para que acontece, e também não depende de nós para que se acabe... o amor é amor e pronto ... ele tem de várias formas, intensidades. Dizem ser o amor de mãe o que mais se aproxima do amor de Deus... acredito que sim, pois andamos mais uma milha por nossos filhos...
Hoje sofro por amar... por amar e não ter forças para parar... o amor também faz isso, ele marca com marcas profundas...
O amor...
Comentários
Postar um comentário