APRENDI A GRITAR POR DEUS NO SILÊNCIO...




Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então, é que sou forte.” 

2 Corintios 12:10


Existem momentos em nossas vidas que acontecem coisas que sinceramente não estamos preparados a passar, e que nos desestrutura de tal forma que fica dificiu pensar em algo a ser feito em como agir, reagir melhor dizendo. Creio eu que Deus nos permite passar por alguns momentos porque além de nos provar, estamos criando uma casca para que assim possamos nos tornar resistente a algumas batalhas inesperadas.

A palavra nos diz em Efésios 6:13 "Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus” o que nós leva a pensar que Deus apesar de nos permitir passar, Ele nos dá armas necessárias para enfrentarmos seja qual for a batalha e o ponto crucial é... será que estamos cientes que temos esses recursos divinos, a qualquer tempo e fora de tempo?

Um dos versículos que mais gosto na Bíblia é o que escolhi hoje para essa postagem, porque Paulo ele tipificou exatamente o que somos. Não há momento mas forte de falarmos com Deus, do que naqueles que estamos apreensivos, tristes, com problemas, chateados... Aprendo dia após dia que se não for Deus na minha vida, realmente nada serei, porque Ele é o meu consolo, o meu remédio, a minha coluna base... Aquele que não me deixa cair, é por isso que aprendi a gritar por Deus em silêncio, grito com meu coração, com minhas lágrimas, com meus sentimentos e olha... Deus tem me escutado, e tem me socorrido da forma Dele... e quando deito e durmo e ai acordo, com o sem o que estou passando... vejo que Deus sempre esteve comigo, e sempre estará. 

Entendo que os meus recursos, as minhas palavras, atitudes são nada diante do que Deus possa fazer por mim...








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...