PALAVRAS DE UM ADOLESCENTE DA MINHA IGREJA....



Adorar a Deus e viver para Sua obra, vai muito além de estar na igreja e levantar as mãos esperando que irmãos olhem e pensem que você está total comunhão com Deus. Viver para Deus não é só ser crente de domingo, é ser crente a todos os momentos, é agradece-lo por mais um dia ao acordar e agracer também ao dormir. Adorar a Deus, não é abrir sua bíblia somente aos domingos quando o Pastor for ler a palavra e ainda sim você não acompanha a leitura e só está com a biblia embaixo do braço pra quê? Enfeitar?! Já ouvi muitos dizerem que estar na igreja é mole, você acaba tendo desculpas pra não fazer as coisas que o mundo oferece. Mas quem disse que é fácil? A diferença é que os problemas não são tão "fáceis" como os mundanos, não é só uma dor de cabeça depois de uma ressaca. Os nossos problemas vem das pessoas mais próximas, os nossos problemas vem dentro de nós mesmos ao ter que nos afastar daquilo que outraro nos traziam prazeres momentaneos.

Os nossos prazeres, vem em estar em comunhão todos os dias em meio as adversidades do mundo a fora. Os nossos problemas vem de ouvir coisas desagradaveis sobre aquilo que acreditamos e temos fé. Os nossos problemas vão muito além daquilo que vocês, ímpios, podem imaginar. Os meus problemas, me atingem todos os dias e se vocês tivessem a noção das dificuldades de me seguir firme depois de ouvir tantas coisas. Já fui chamado até de Herege, por um cátolico, não desprezo e nem o julgo, cada um com sua crença e respeito eles tanto quanto quero que respeitem a mim. Mas o mesmo que me chamou de Herege, teve a sabedoria de me dizer, que os jovens brincam muito com a vida e a morte, acham que fé, Deus, vida eterna e salvação é só papo pra boi dormir, e é por isso que os chamo de ímpios, por desprezar a palavra de Deus. No entanto, eu prefiro ser julgado, prefiro ser menosprezado por seguir a um Deus vivo e ter minha eterna felicidade garantida.

Do que perder meu tempo, minha vida, com os prazeres de bebidas, de amigos falsos, de drogas ilicitas e de tudo aquilo que o mundo me tem pra oferecer. Prefiro estar na minha eterna rotina de adorar ao meu Deus, que eu sei que ainda que cambaleando, ainda que esteja com os meus problemas, terei alguém pra me confortar, alguém que infelizmente muitos não terão a oportunidade de conhecer, porque perdem o seu precioso tempo, gastando de forma improficua.  

OBS: Hoje ao entrar no meu Orkut, vi essa postagem do Michel... eu gostei de cara e resolvi postar. Michel, que Deus continue te abençoando grandemente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...