A PROVISÃO DE DEUS PARA MIM...
AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:1-2
Acho extremamente viável a um ser humano ter dias que nos consideramos um pouco menos do que realmente somos. Aqueles dias que as coisas vão acontecendo desde cedo e o dia vai passando e acaba saindo do seu controle e pela sensibilidade natural de alguns, assim como eu, vem a tristeza o desânimo e aquilo que hora parece ser complicado a ser, derrepente aos seus olhos é impossível e fica pesado, muito pesado. E quando chegamos a um momento como esse, a diferença daqueles que tem o Senhor em suas vidas é justamente a forma que encaramos isso.
A cada dia que passa a palavra de Deus se confirma na minha vida, e em cima disso eu entendo que Deus realmente não faz um dia igual ao outro e lá em Eclesiastes 7:14 nos diz: No dia da prosperidade regozija-te, mas no dia da adversidade considera; porque Deus fez tanto este como aquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele. Isso é maravilhoso, porque entendo que estando eu bem ou mau... é Deus que fez esse meu dia e não posso e não devo me manter estática em uma situação, porque não sei como será o meu amanhã, mas devo me manter a disposição de Deus, para que Ele sim possa me conduzir, seja qual for à situação, porque para mim é justamente ai que esta a diferença de quem tem o Senhor em suas vidas.
Ontem eu tive um dia mau, um dia em que as coisas começaram a acontecer desde a manhã não muito agradáveis ao meu ver, tanto na minha vida pessoal, física, familiar, enfim não estava tendo um bom dia a ponto de não ter o que escrever, porque como poderia dar o que eu não tinha e na verdade que eu mesma estava precisando. Então me coloquei na dependência total, sim porque sempre estamos ou temos que estar na dependência de Deus, mas existem momentos, como o de ontem, que essa dependência tem que romper todas as fronteiras de nossas vidas e foi assim para mim, porque era necessário ouvir a voz de Deus.
Às vezes buscamos a Deus na ânsia de querermos algo novo, pré-moldamos o falar e o agir de Deus e esquecemos que Deus é soberano. Ontem quando me coloquei diante de Deus totalmente sem condições, o céu não se abriu, nenhuma pessoa me parou na rua e disse “Deus mandou te dizer...”, não teve aquele louvor que me fizesse chorar, chorar e chorar, enfim nada disso, mas aconteceu algo sobrenatural...Deus fez com que eu deitasse no final do meu dia, dormisse e acordasse renovada... GLÓRIAS A DEUS! Deus me mostrou que um dia não é igual ao outro e outra, aqueles problemas de ontem, são os de hoje também não foram resolvidos, até porque também entendo o tempo de Deus e não o meu, mas Deus tem me sustentado, Deus tem provido os meus dias, Ele tem me dado forças para continuar sendo a estrada como estiver, Ele me dá forças.
Hoje é um novo dia, um dia que não sei o que vai acontecer, quantas coisas vou resolver se vou resolver... não sei, mas de uma coisa eu sei: eu tenho um Deus que cuida de mim, e esta do meu lado quando eu digo “Senhor, não posso... ta difícil!"
E ele me disse: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Por isso, de boa vontade antes me gloriarei nas minhas fraquezas, a fim de que repouse sobre mim o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte."II Co 12:9-10"
A PAZ DE CRISTO A TODOS!
Comentários
Postar um comentário