DAI GRAÇAS EM TODO TEMPO!





 Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

1 Tessalonicenses 5:16-18







Hoje eu estava pensando na questão da gratidão a Deus. Ser grato a Deus em todo e qualquer tempo, não somente em tempos bons. Ser grato mesmo que não esteja vivendo uma alegria, mas em meio a todas as coisas quer sejam boas ou ruins, você encontrar um motivo ao menos para ser grato a Deus, Eu acho que essa é a gratidão que o Senhor espera de nós. 

Hoje a tarde eu recebi a notícia que tinha perdido uma amiga e com certeza fiquei muito triste com a notícia e talvez você esteja perguntando porque uma foto alegre quando eu estou falando de uma perda de uma amiga? A alguns meses atrás, a Pra. Ludmilla Ferber partiu para o Senhor, deixando um lindo legado. Dias após a morte dela minha mãe comentou um fato comigo: ela disse que as filhas dela estavam preparando um culto em ações de graças pela vida da mãe e que muitas pessoas estavam julgando elas por isso, pois estavam em um momento de luto, porém as filhas responderam que mesmo em luto, elas eram gratas a Deus pelo tempo que o Senhor permitiu que elas tivessem a mãe com elas. 

Elas com certeza alcançaram a gratidão que ao meu ver, é a que Deus espera de nós e sabe, olhar ao nosso redor, não as circunstâncias que nos permeiam, mas ponderar aquilo que acontece em nossas vidas e em meio disso ver e entender que Deus tem nos abençoado. 

As nossas tristezas que fazem parte de nossas vidas, quer queiramos ou não, não podem apagar a gratidão à Deus por outras tantas coisas que acontecem nas 24 horas do nosso dia, e que por vezes nem percebemos, como o simples fato de sair pra trabalhar e retornar pra casa, dormir e a acordar, ver nossos filhos crescendo, netos chegando, abençoar uma pessoa.... nossa, todos nós temos motivos para sermos gratos a Deus em todos os nossos dias. 

Seja grato!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DEUS COMPLICA, DESCOMPLICA E DEPOIS EXPLICA...

NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA?

DEUS VÊ... DEUS OUVE... DEUS AGE!!!